1. Pra que serve esse site?

    Esse site serve para você fazer macumbas, tanto para você mesmo quanto para outras pessoas, e com várias opções disponíveis para você escolher o tipo de macumba, boas ou não, a gosto.
  2. Por que é necessário eu colocar o nome e email correto da pessoa?

    É meio óbvio, para que não ocorra confusão nas macumbas. Para que a pessoa correta receba a macumba correta. O carteiro não consegue entregar uma carta com endereço e/ou destinatário errados, não é mesmo? Colocando o email do alvo corretamente, a pessoa irá receber um email dizendo que foi alvo de uma macumba virtual. Pode ficar tranquilo, o email é anônimo! É o que deixa a macumba online melhor ainda, pois dá aquele friozinho bom na barriga de quem tá enviando e de quem tá recebendo o email, pensa só! Tantas emoções!
  3. Quantas macumbas eu posso fazer?

    Quantas quiser, mas lembre-se, tudo tem um preço nesse mundo, mesmo que não seja pago com dinheiro.
  4. Pra quem eu posso fazer macumba?

    Pra qualquer pessoa, e se tiver um um email válido, melhor ainda. Pode ser do seu time, da sua professora, do seu gato (se ele tiver um email), do seu tio, padrasto, sogra, cunhada jararaca, treinador de boliche, enfim, qualquer pessoa.
  5. Minha macumba pode ser desfeita?

    Sim pode, mas quanto maior o nível da sua macumba, menor a chance da pessoa que é alvo da macumba conseguir desfazê-la, por isso a importância de elevar o nível da sua macumba ao máximo possível que é benéfico também para a própria força da macumba. Da mesma forma, se você quiser desfazer uma macumba, você precisa perseverar!
  6. Como faço pra deixar minha macumba mais forte?

    Para isso, você precisa enviar o link de fortalecimento para outras pessoas, ou postar no seu blog, enviar por email, postar no Orkut, MySpace, FaceBook, etc! Quanto maior sua fé e quanto maior o nível da macumba, mais chances tem dela dar certo, é óbvio!
  7. O que acontece se eu chutar uma macumba?

    Dependendo do nível da macumba, você tem uma grande chance de ser amaldiçoado. E também tem uma chance menor de desfazer a macumba com um chute. Sim, ao chutar uma macumba, você pode desfazê-la!
  8. Alguém pode saber quem ordenou uma macumba (no caso, eu)?

    Não, todas as macumbas feitas no site so anônimas, ninguém nunca saberá quem ordenou a macumba, mas poderão saber quem são os alvos, através do link de fortalecimento (para as outras pessoas).
  9. Posso cancelar uma macumba que eu escrevi errado?

    Cada macumba possui uma opção de cancelamento, logo abaixo de cada macumba (no menu "Sua e-Macumba"). Basta que o seu intuito seja o de realmente cancelá-la. Da mesma forma quando fez a macumba, precisa-se de fé para desfazer a macumba, o que nem sempre é fácil.
  10. Não tem a macumba que eu quero na lista, tem como eu escrever outro tipo por mim mesmo?

    Claro, que não. Este é um site gratuito! Se você pedir pro pizzaiolo uma pizza de tabaco ele vai fazer? E olhe que pela pizza você paga!
  11. Eu sou meio curioso, tem como eu ver macumba de outras pessoas?

    Tem, você pode fuçar nas macumbas que foram tornadas públicas, é a única forma de ver outras macumbas. Agora, se a macumba não for pública, sinto muito, mas você não vai poder fuçar nela não.
  12. A equipe do site tem email, MSN, e faz trabalhos pagos e/ou customizados? A equipe do site possui...

    NEM PENSE NISSO, vai lá fazer sua macumba você mesmo.